sexta-feira, abril 29, 2005

Lançamento da PenetrArte

Mes amis (vocês não estão fartos que eu vos chame isto? Eu estou..), é já no fantástico dia 4 de Maio, sim, ouviram bem, 4 de Maio, que o nº 1 da revista de Estudos Artísticos PenetrArte vai ser lançada! Tcharam! Por iss, caros leitores virtuais, e eu sei que não são mais que quatro, peguem em vocês e participem neste inacreditável e surreal evento, nas instalações do CITAC (AAC, 1º piso)!
14.30 - Apresentação da revista
15.00 - Debate -"Que vanguarda hoje?", com a participação confirmada do Dr. Pedrosa
17.oo - Visionamento do filme "As Bodas de Deus" de César Monteiro
23.00 - Performance poética: Bruno Neiva a recitar poemas de João Rios e originais, Sara Galvão no saxofone.

Estão todos convidados a aparecer! (não, não se paga nada)

2 comentários:

Bola de Sabão Pragmática disse...

Sara Galvão aka LadyS

Bola de Sabão Pragmática disse...

quero 2 exemplares...senão....acho que te espanco verbalmente!!