segunda-feira, janeiro 22, 2007

Lady Sara C sempre em cima das actualidades...

(sinceramente, há coisas melhores pra andar em cima, mas ele não deixa...)
Mes amis, tive o meu primeiro contacto com a revista Sábado. Isto porque a minha mãe resolveu fazer-me aquela colecção fantástica dos grandes enigmas da história, coiso e tal (invejem-me, va lá). Isto significa que nunca vou conseguir ler todos os livros que tenho em casa. Oba oba.
Primeira grande informação: uma coisa chamada freak dancing, também conhecida como grinding. Pesquisem na Wikipedia sobre o que é, porque isto é um blog de respeito coisa e tal. Mais ou menos. Nem por issoo. Basicamente, é a nova moda nos liceus americanos. Após aquela temporada de 'mata o teu professor e colegas num massacre' vem agora o treino de uma forma de dança que simula movimentos sexuais. Pelos vistos até há um movimento chamado 'andar à cão' que a vossa anfitriã, lady como é, se abstém de explicar como é. Vários comentadores já lhe chamam o desenvolvimento da lambada. Mando-vos aqui um link pra se cultivarem: http://www.courant.com/news/local/hc-simfreaking0113.artjan13,0,2856207.story?page=1&coll=hc-headlines-home
Outra gande notícia: a poligamia no estado do Utah, associada a um grupo de mórmones puristas. A poligamia é um assunto que me persegue há já algum tempo. O mais recente caso foi o visionamento de Jules et Jim de Truffaut. Oba oba. Embora aquela poligamia seja algo que me é mais fácil compreender. Dois homens pra uma. O sonho da vossa anfitriã... Casas separadas, e tutti. O que é que eu acho da poligamia? Se são felizes assim... sempre me ensinaram que a partilha é uma grande virtude. Mais, a ideia de ter alguém com quem cortar no marido comum... oh, o gozo profundo. A única desvantagem (apontada por vários praticantes, e eu sempre desconfiei que vosse) é na altura de cumprir as funções maritais. Isso de uma às segundas, quartas e sextas e a outra às terças, quintas e sábados é muito esquisito. Se bem que o tudo ao molho seja sempre uma opção. Estarei a desviar-me do caminho do bem??? Argh, deixem-me um post e digam-me a vossa opinião.
Por fim, a última notícia: Will Wright, o senhor que é um dos meus ídolos (um dia tenho de fazer uma lista de 'Os Grandes para Sara C'), porque criou aquele meu grande vício que é The Sims, vai lançar um novo jogo, Spore, em que somos uma gota de H2o no início da evolução terrestre e temos de lutar e nos adaptar pra sermos criaturas que povoam vários mundos no Universo. Uau. Mal posso esperar pra sacar isso da Net. Sim, porque este país, em matéria de novidades em videojogos...argh.

2 comentários:

dermot disse...

Vê lá é se apareces na net a horas decentes, que preciso falar consigo.

Kelita disse...

é sempre bom conhecer um blog que nos informa do que de novo abala o mundo. estas novidades são fantasticamente aterradoras, ou não!

quanto a essa duvida de gajos e gajas. um ou mais que um.... (pergunta à Maia)

novos jogos... a loucura!