quarta-feira, janeiro 11, 2006

Tim Burton a Presidente


Eu adoro este homem! Ocupa, neste momento, o top 10 dos Únicos Homens da Minha Vida. (um dia hei-de publicar essa lista, prometo.
Vá lá, vão ver A Noiva Cadáver. E aproveitem e vejam o resto dos filmes dele.
É nele que vou votar no dia 22. Façam como eu!
(a belíssima imagem que está aqui ao lado pertence à curta Vincent, um dos primeiros trabalhos de Burton, em stop-motion e talvez, de momento, logo após as VDL shorts, a minha curta preferida ;)

3 comentários:

Bola de Sabão Pragmática disse...

co sign

Bola de Sabão Pragmática disse...

ou quiça o Mourinho...

Cioga disse...

Oi Sara tb? Eu sou o carlos amigo do dário.

Vimos ontem os Óscares e foi mt fixe a noite.

Foi ontem tb q fiquei a saber q adoras o Tim Burton, e é por isso q estou a deixar aqui neste post um comentário.

Tb gosto do teu blogue. Está giro.

Olha vou te deixar o endereço do meu blogue www.flipaoc.blogspot.com, vai lá ver e comenta.

jocas

Be Happy