terça-feira, dezembro 16, 2008

As minhas músicas preferidas aos 13 anos (parte 2/2)

A primeira tem explicação: o meu inglês não era proficient 8.0 IELTS nessa altura, portanto não fazia a
mínima ideia do que a letra significava. Conseguia perceber que tinha sexo, e mais uma vez a pita que houve em mim achou piada. Ouvi a música uma vez numa lojeca e demoraria 8 anos a encontrá-la. (há dois meses atrás, para ser exacta…)
A segunda música vem das minhas aulas de violino do Conservatório. Também demorei tempo a reencontrá-la, mas não tanto - 4 anos. Tinha qualquer coisa de moderno, e de banda sonora, e sei lá… Aqui começou o bichinho pela música erudita do século XX, pela sua entrada ultra-romântica que não sei como me iria levar a Luciano Berio nos anos seguintes… a intelectual em mim começava a surgir….

Sem comentários: