terça-feira, dezembro 16, 2008

As minhas músicas preferidas aos 11 anos (parte 2/2)

As Spice Girls tinham acabado de acabar, destroçando o coração de milhentas raparigas histéricas que compravam a Bravo e SuperPop (como eu). E, já agora, a minha preferida era a Victoria. Talvez me tenha inspirado nelas para ir para Inglaterra viver na pobreza, e depois tornar-me uma superestrela. Hum…. Mas de qualquer maneira, dêem graças aos céus por ter escolhido os Aqua e não os Vengaboys…. Argh.
A Celine Dion tem a ver com a minha primeira obsessão com um filme… que degenerou numa obsessão com barcos, Leonardo Dicaprio pré-Scorsese e Hollywood….

1 comentário:

Bola de Sabão Pragmática disse...

nunca deveria confessar isto em público, mas a minha preferida inicialmente era a Victoria, depois a Mel C...

Risos.
Estamos muito mais desenvolvidas agora que gostamos de DEOLINDA!