quinta-feira, novembro 09, 2006

Top 4 dos 4 euros mais mal empregues da minha vida

1. Rasganço
2. O reino dos céus
3. Guerra dos Mundos
4. Hannibal
PP.Graças ao Pedro, tenho de fazer umas pequenas explicações neste post. Sim, há coisas piores que a Guerra dos Mundos, mas não comprei bilhetes para elas. E o Hannibal o problema é mais pessoal que do filme. Ok, digamos que não vi muito do filme. Aí uns 20 minutos. Por isso é que o dinheiro foi mal empregue.
ass. Lady Sara C é tão fácil escrever no blog quando ninguém lê o que escrevemos...

2 comentários:

Dário Ribeiro disse...

Eu até li o que escreveste... Mas o que dizer perante mais uma farpa a essa já tão espezinhada (por toi entenda-se) "Guerra dos Mundos"? :-0 Bad, bad, very bad girl...

Quanto ao resto: o 1º não vi, o 2º nem eu sabia que iria existir um Director's Cut com mais 1 hora de filme que ao que parece o melhora bastante... e o 4º... vá lá... nesse até concordo contigo. ;0)

Os meus:

1º Vírus (único filme onde adormeci numa sala de cinema...)
2º Celebridades (ah pois... Worsty Allen...)
3º Scary Movies e afins

Tudo o resto já sabia o que esperava... ;0P

Kelita disse...

é a loucura!!