sexta-feira, novembro 28, 2008

A Frase Mais Enervante de Sempre na Minha Curta Vida

Não, não é 'amo-te e quero ter filhos teus', nem tão pouco 'vou abandonar a minha namorada e ir contigo para Inglaterra' (enorme lóli). Ou mesmo, 'prova o teu amor por mim assaltando um banco comigo/indo passar férias comigo a Lloret del Mar/comendo bróculos.'

Não.

A frase mais enervante possível é:

YOUR FILMMAKING DIPLOMA APPLICATION IS CURRENTLY BEING PROCESSED.

Isto sim, é estressante. Acrescido da nota de rodapé , 'but the postal order you sent have not arrived yet.'. Eu mato os Correios.

2 comentários:

Kelita disse...

hum... ok.. sim é enervante... mas há sempre piores....

hum... deixa cá pensar.... nop.. de momento não me lembro de nenhuma! lOOOl

bjs

pensa positivo!!!!

Max disse...

I got one!

"Just breath deeply.."

Ouvir algo deste genero depois de ler essa frase deve meter ainda mais nervos hehehe..

Anyways don't worry too much (variação no tema) I'm sure you'll do fine ;)! Take care movie girl