quinta-feira, janeiro 03, 2008

Resoluções de Ano Novo

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

1. Deixar de roer as unhas (mais um ano, mais uma voltinha)
2. Ser mais arrumada
3. Contar até dez antes de dizer parvoíces
4. Ver mais filmes ditos 'bons'
5. Parar de pensar em homens impossíveis, inacessíveis, com namorada e/ou falecidos. Pelos deuses.
6. Nunca mais rogar pragas a pessoas famosas (faria excepção para o M., mas não resultou o ano todo, porque raio havia de resultar agora...
7. Começar os trabalhos com tempo e dar o meu melhor (i.e., não me lembrar de começar a jogar The Sims 2 a meio de dissertações sobre o Novo Cinema Alemão)
8. Tentar andar apresentável - pelo menos na rua.
9. Comer menos doces, fazer mais exercício
10. Tentar acalmar os nervos e fazer as coisas com calma e espírito Zen. Explosões, só em privado.

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO (vamos lá ser realistas)

1. Não ter mais de 200 pics do Clive Owen ou qualquer outro no computador.
2. Ler
3. Ouvir música
4. Ver cinema
5. Dormir que nem uma desalmada
6. Comer pêssegos que nem uma perdida
7. Não maltratar pinguins
8. Não assassinar nenhum Chefe de Estado
9. Não deixar o computador sem ser ligado pelo menos uma vez por dia.
10. Ir a Londres. Yehhhhh.

DESEJOS DE ANO NOVO

1. Clive Owen
2. Acessórios do Clive Owen
3. Carro do Clive Owen
4. Casa do Clive Owen
5. Roupas do Clive Owen (para poder escondê-las. muah ah ah )
6. Perfume do Clive Owen
7. Dinheiro do Clive Owen.
8. Genes do Clive Owen nos meus descendentes
9. Ir viver para sítio longínquo, paradisíaco e com smog com Clive Owen.
10. Dinheiro para tornar o Clive Owen perfeito, pagando-lhe aulas de clarinete. Treca. Talvez oboé. Piano? Qualquer coisa serve, para eu lhe poder gritar: You don't understand! You're on Musics!!!!

DESEJOS DE ANO NOVO REALISTAS

Er... eram os de cima, mesmo.

1 comentário:

Kelita disse...

yeeee. finalmente um novo post no blog! LOL

Um post com muito optimismo, eu diria mesmo utópico. Mas fofo, sem dúvida! Desejos de ano novo são mesmo assim! Imaginamos as coisas mais surreais! Clive Owen, ou mesmo um dos meus quinhentos mil pseudo-namorados,(ou melhor dizendo, rapazes por quem caio perdidamente apaixonada)!

Hum...Não ligues, ao meu discurso... isto é ainda o efeito dos rebuçados para a tosse! LOL