segunda-feira, outubro 09, 2006

Voltei, voltei...

Mes amis, eu Sobrevivi ao IMAGO do Fundão e voltei prá monotonia e civilização coimbrã!!!

Que aprendi eu durante esta longa semana?

1. O Jodorowski é genial
2. Os tipos da ATMO são geniais
3. o site Youtube é genial
4. Eu ainda vou ter de ver muito filme até poder ter uma conversa cinéfila decente e genial
5. O sítio português mais parecido com o Twilight Zone é a estação de autocarros de Viseu (podem ir confirmar, por vossa conta e risco)
6. A CP é genial
7. Apanhar uma gripe quando se regressa à civilização é francamente pouco inteligente

3 comentários:

Kelita disse...

É bom saber que sobreviveste a uma semana no Fundão. Depois da grande aventura na estação de combóios de Viseu, e por aquilo que me contaste, acho que estás preparada para tudo!! até para a mais estranha das situações!

dermot disse...

Mas porque é que será que toda a gente voltou de lá constipada? Eu vim fino e de boa saúde :)

E tens o 10 things i hate about you no teu top 10 :) Lá no fundão estivemos a cascar nele e não o defendeste. lol

LadyS disse...

Eu não estava presente nessa discussão, k me lembre... não seria eu a não defender um filme baseado em Shakespeare, podes ter a certeza ;)

Convém acrescentar que eu deixei muitos filmes de fora que adoro e que se calhar deveriam estar aqui. Tipo, Kill Bill 1 e 2, A Pianista, A Laranja Mecânica (sim, Dário, eu tou um bocado chateada com o Kubrick depois de ter visto o '2001 Odisseia no Espaço'), Eduardo Mãos-de-Tesoura, Romeu&Julieta, etc, etc, etc. Depois há aqueles que, não sendo grandes filmes, gosto sempre de rever: George o Rei da Selva, os dois Ace Ventura... :)