quinta-feira, setembro 01, 2005

Início de história - pedido de ajuda

Como as insónias resolveram passar uns meses comigo, tive de tentar de tudo para dormir alguma coisa durante o espaço nocturno - porque não é preciso muito esforço para adormecer no sofá depois do almoço... - desde bordado, contar carneiros, ouvir o José Hermano Saraiva, aprender o Nocturno de Chopin de cor, fazer Su Doku...
Ultimamente passou-me uma ideia estranha pela cabeça e resolvi começar a escrever uma história. E preciso da vossa ajuda!
Sim, mes cars amis, preciso que votem que final hei-de dar à história. Vocês sabem que eu adoro finais trágicos, mas qual? Votem, por favor!
1. Rapariga fica debaixo de 'pantufa' - aqueles autocarros minorcas da baixa, sabem?
2. Rapariga é sufocada por outra com corda de violoncelo
3. Rapariga não existe
É claro que não vos vou dizer em que é que a história consiste, claro. Perdia a piada toda. ;)

4 comentários:

Kelita disse...

pois tinha de ser!! a tua imaginação nem nas férias faz uma pausa! que é que estás agora a planear? é que eu nem quero imaginar...
mas pronto vou pensar no final mais adequado À tua história, mesmo não sebendo o que é! amanhã, ou assim digo algo!!! tchauu

Bola de Sabão Pragmática disse...

Aposto na 3ª! mas, se puder pedir a ajuda do público, ou quiça telefonar para casa ou comprar a resposta, também estou disposta!!

Hoje, estou feliz!!!!

passa no meu blog, se fazes favor, ainda és CALOIRA (e para mim serás sempre)!!!!

Kelita disse...

sei que já passou aí um mês que eu disse "amanhã ou assim digo algo",mas mais vale tarde do que nunca. sendo assim eu aposto para a opçao que me parece a mais correcta- a 4ª opção. sim eu sei que não existe,mas assim mantém o mistério sombrio que envolve esta história.esta quarta opção poderia englobar todas as opções anteriores. o que seria muito deloroso para a personagem ainda para mais se ela no final viesse a descobrir que nem ela própria existe.bem é a loucura total....

Kelita disse...

espera esqueci dizer que a sininho lembrou algo muito importante... é para quantos euros a pergunta que propuseste?????