quinta-feira, setembro 29, 2005

Tsunami


Há certas coisas que não se devem fazer, e os nossos pais se esquecem de nos avisar:
  1. 1. O gelo queima, mas envolto em alumínio queima ainda mais;
  2. 2. As pastelarias não abrem antes das 7
  3. 3. Não se deve comprar um portátil com o curioso nome de Tsunami
Isto, mes amis, para vos informar, com muita pena e dolorosa decepção, que o Tsunami da Kelita, depositário de muitas cópias únicas de filmes VDL, incluindo o já aqui publicitado "Xixi e Cama: The Quadrology", foram-se, desapareceram, já não se encontram entre nós.
Podem dizer ohhhhhhh....
Os únicos que se safaram foram o primeiro trabalho sério '8 e 9' e, o absolutamente nada sério e bastante clorifilíaco 'Filme Interactivo'.
Se este último se tivesse perdido para todo o sempre e ainda mais tempo eu já estaria putrefacta a boiar no Mondego. Ou outro rio à escolha dos meus amis.
'Xixi e Cama: The Quadrology' irá ser refeito nos próximos tempos, seja no Tsunami, seja num investimento natalício exterior aqui da vossa anfitriã, por isso, não desesperem. E irá, claro, ser logo editado em DVD. Assim que conseguirmos arranjar um programa que faça essa aparentemente fácil função.
E é tudo, de más notícias, mes amis. A VDL irá tentar sair airosamente deste revés tecnológico.
Tsunami
2004-2005
Rest In Peace

quinta-feira, setembro 01, 2005

Início de história - pedido de ajuda

Como as insónias resolveram passar uns meses comigo, tive de tentar de tudo para dormir alguma coisa durante o espaço nocturno - porque não é preciso muito esforço para adormecer no sofá depois do almoço... - desde bordado, contar carneiros, ouvir o José Hermano Saraiva, aprender o Nocturno de Chopin de cor, fazer Su Doku...
Ultimamente passou-me uma ideia estranha pela cabeça e resolvi começar a escrever uma história. E preciso da vossa ajuda!
Sim, mes cars amis, preciso que votem que final hei-de dar à história. Vocês sabem que eu adoro finais trágicos, mas qual? Votem, por favor!
1. Rapariga fica debaixo de 'pantufa' - aqueles autocarros minorcas da baixa, sabem?
2. Rapariga é sufocada por outra com corda de violoncelo
3. Rapariga não existe
É claro que não vos vou dizer em que é que a história consiste, claro. Perdia a piada toda. ;)

O regresso àquela coisa maravilhosa que não sei o que é mas sabe bem

Aqui estou eu, mes amis, mais uma vez, um pouco mais bronzeada, cabelo ainda mais comprido, pulso esquerdo a latejar (latejar é uma palavra gira...), e pra quê, mes amis? Para estar convosco no fim deste magnífico silêncio.
Confesso que tinha umas cenas prontas num cd para publicar aqui mas, como me esqueci dele - outra vez, onde terei eu a cabeça, um bocadinho para o norte, interior? - vou jazzar um bocado.
Bem, que há de novo na minha ridícula e monótona vida?
Hum... Nada, nada, nada...
Paixões de verão zero, aventuras mirabolantes num país longínquo e tropical zero, escaldão que permitiu conhecer o bonzão do enfermeiro zero, bacanal maçónico ... bolas, zero também.
E foram estas as minhas férias, mes amis. É impossível ser mais explícita.
'Té já.